3 de ago. de 2017

Minha aparência física na terceira pessoa

Hoje trago a minha aparência física na terceira pessoa para que vocês imaginem como eu sou, ou sei lá. Apesar de ter sido um texto escrito a um tempo atrás, nada mudou desde então. Espero que gostem do pequeno texto e me digam o que acharam do mesmo. 


Uma menina morena bateu a minha porta enquanto eu a fechava. Ela sorria alegre, e talvez um pouco tímida, empurrou a porta entrando sem permissão. Usava rupas elegantes porém despojadas. Antonie supôs que esse fosse seu jeito largado. Ela se jogou em uns dos sofás sem cerimônia, e seu cabelo castanho - antes solto bagunçado  agora já estava preso. A menina observava o lugar, logo antes de lançar seus olhos castanhos na direção dele e suspirou.  Meu nome é Emylene.  disse, e estendeu sua mão para ele, num cumprimento idiota, que fez com que ele tivesse certeza que fosse ela.
 Antonie.  disse ainda encantado com o rosto bonito a sua frente. Sem tirar os olhos da menina a sua frente, analisava seus lábios grossos que ela fazia questão de dar leves mordidas. Ela era alta e seus cabelos lembravam cachos de uva tinto-maduro. Prendia a atenção dele. Ela parecia ser jovem e com suas brincadeiras uma criança. Mas era ela a escolhida, e era sim perfeita.